Tendência mini wedding: opção charmosa e econômica

Uma tendência que veio dos Estados Unidos e Europa influencia cada vez mais os casais brasileiros. Tradicional no hemisfério norte, local onde os casamentos tendem a ser mais intimistas, a opção do mini wedding conquista cada vez mais o público do Brasil, por se tratar de uma opção aconchegante, intimista e, além de tudo, econômica.

A opção do mini wedding, antes de tudo, pode ser uma alternativa mais em conta especialmente por duas características. Primeiramente, a cerimônia é feita para um número mais restrito de pessoas. Outro detalhe são os detalhes “Do It Yourself”, ou faça você mesmo, em português. Vários detalhes como lembranças, arranjos de mesa e outros itens de decoração podem ser feitos pelos próprios noivos ou amigos, o que deixa a cerimônia personalizada e com a cara do casal.

Mesmo se a sua opção for colocar a “mão na massa” ou deixar esta tarefa para os especialistas, o Quintana Café e Restaurante oferece uma opção ótima para quem não quer ter dor de cabeça na hora de programar a sua festa de casamento para até 100 pessoas. A cerimônia e recepção pode ser feita dentro do espaço do restaurante, sem nenhum custo adicional. O local já recebeu várias festas de casamento, e seu toque aconchegante e vintage trazem um charme especial. Outra opção é utilizar o jardim para fazer a cerimônia e, desta forma, aproveitar também a luz natural do entardecer.

Além do espaço físico o Quintana cuida de todos os detalhes com relação ao menu, e com preços atrativos. Um cardápio com comes e bebes e serviço incluso fica entre R$ 80 a R$ 120 por pessoa. Se interessou? Entre em contato com a nossa equipe para produzir o seu orçamento personalizado para o seu casamento, comemoração de aniversário, recepção para empresas, entre outros eventos. Tudo feito com o mesmo carinho e atenção do dia-a-dia do Quintana que você já conhece.