Seja parte da exposição “Vertigem” nesta quarta-feira, no Quintana

 

Nesta quarta-feira, o Quintana recebe a fotógrafa Daniela Carvalho, responsável pela exposição “Vertigem”, em cartaz no espaço. A exposição, com registros de copas de árvores, será transportada para a realidade dos clientes – a equipe irá oferecer a oportunidade de fazerem registros como os da artista, e se colocarem no papel de fotógrafos com o seu próprio olhar. As imagens serão publicadas com a hashtag #VertigemNoQuintana.

Além do olhar, a exposição também estará presente na mesa gastronômica do dia. Inspirada nas Américas, a equipe irá preparar pratos especiais que casam com as cores e estilos das obras. Um deles é a quirera com cogumelos, cenouras orgânicas e açafrão, inspirada nos ipês amarelos de algumas das imagens da artista. A ação é uma experiência já tradicional do Quintana em que a gastronomia acompanha os detalhes da exposição.

As belas imagens, que ilustram copas de árvores, foram em sua maioria captadas e editadas pelo celular, e demonstram que um olhar pode transferir uma grandiosidade de pensamentos e ideias por meio de algo muitas vezes simples. Na mostra, elas foram impressas em tecido de algodão e tem molduras naturais de galhos de árvores e sisal.

Serviço: “Vertigem”, por Daniela Carvalho. Quarta-feira, 29 de novembro, das 11h30 às 16 horas. Av. do Batel, 1440. Informações: (41) 3078-6044.