Quintana comemora sete anos em evento especial “Cervejas Curitibanas” 

Para comemorar sete anos de vida, nada melhor do que uma reunião entre amigos, com direito a cultura, cervejas surpreendentes e excelente gastronomia. Em meio à programação cultural do Quintana Café e Restaurante no mês de seu aniversário e do poeta homenageado, acontece no dia 31 de julho, das 17 às 22 horas, o evento “#CervejasCuritibanas”, que reunirá seis cervejarias artesanais de fabricação regional, ao lado de um cardápio criado pela chef Gabriela Carvalho e sua equipe, harmonizado pelo somellier de cervejas Fabricio Thomaz.  Entre as cervejarias participantes estão Bodebrown, Dum, F#%*ing Beer, Gauden Bier, Morada Cia. Etílica e Pagan, ao lado da distribuidora Beer Company.

Os rótulos serão servidos em chopp à vontade a todos os participantes. Serão servidos os seguintes: Wee Heavy, da Bodebrown; Grand Cru, da Dum; Fresh, da F#%*ing Beer; Weiss, da Gauden Bier; Hop Arabica, da Morada Cia. Etílica; e Porter, da Pagan. Além disso, cada opção no cardápio será harmonizada com um dos rótulos. Para fechar, será servido o café orgânico Daily Coffee, opção forte e encorpada, além do Bionâmico Demeter, rótulo de destaque disponível no cardápio do restaurante. Ambos são da Cia. Orgânica.

Trata-se de um presente especial do Quintana a seus clientes, amigos e parceiros. A celebração de cultura propõe a oportunidade para que o público possa conhecer melhor quem está por trás destes rótulos,  a história de cada cervejaria, e como criar cerveja também é uma forma de cultura. Hoje, a gastronomia e todos os seus derivados já se confirmaram como manifestações de cultura e arte, e este é um dos pilares do Quintana Café e Restaurante. “A riqueza por trás de cada um destes criadores e seus rótulos  é inimaginável. Em nossa casa, propomos sempre a propagação da cultura e arte em todos os seus meios, e temos as cervejas curitibanas como parte importante de nossa história”, define Gabriela Carvalho, proprietária e chef do espaço.

Quem se interessar deverá garantir seu ingresso antecipadamente no próprio Quintana, no valor de R$ 66 por pessoa. Na ocasião, o espaço não contará com serviço de valet, com o objetivo de incentivar os participantes a virem de táxi e beberem com responsabilidade. Os apreciadores poderão participar também de um concurso cultural, e poderão levar para casa um kit exclusivo para casa.

Participe e venha celebrar as cervejas curitibanas com o Quintana!

Serviço: Festa Cervejas Curitibanas. Dia 31 de julho, das 17 às 22 horas. Quintana Café e Restaurante. Avenida do Batel, 1440 – Batel. Curitiba – Paraná. Informações: (41) 3078-6044www.quintanacafe.com.br.