Para aproveitar todos os sentidos

Para aproveitar todos os sentidos O Quintana Café e Restaurante inicia neste sábado, dia 27 de abril, uma ação especial. Com a intenção de proporcionar uma experiência única, que mistura o olhar e o paladar, os clientes do espaço serão introduzidos a exposição “Museu da Gravura em Ensaio” de uma forma bem diferente.

 

Primeiramente, quem comparecer ao local neste sábado terá a chance de conhecer de perto a fotógrafa Priscila Forone, autora das obras em destaque no restaurante. Além disso, a data também marca o lançamento do documentário produzido por Raphael Botelho Bittencourt sobre a exposição, que também estará em exibição em nosso espaço. A obra mescla o universo da fotografia com o espaço inspirador da exposição e, também, o universo cinematográfico.

 

Para fechar com chave de ouro, o Quintana oferece ainda um prato especial, produzido apenas para a ocasião, inspirado nas obras de Priscila Forone e também na personalidade da artista. A intenção é que a exposição ultrapasse às paredes e seja, de fato, vivenciada por quem comparecer ao local. A ação acontece entre sábado, 27 de abril, e permanece até o domingo, 5 de maio. Na abertura, tanto Priscila quanto Raphael estarão presentes para às 14h30 para um bate-papo com os visitantes sobre o trabalho realizado pelos artistas. O encontro acontece também na terça-feira, dia 30 de abril, às 14h30.

 

Compareça e chame seus amigos!