Eco/Gastronomia/Cultural

/Eco

/Gastronomia

/Cultura

Aberto desde 10 de julho de 2008, o Quintana está localizado em uma casa aconchegante, que mantém traços do passado. Ao redor, muita arte, cultura e livros, para você se sentir em casa. Do lado de fora, o jardim encanta por ser casa de diversas espécies de abelhas nativas sem ferrão, pela variedade de plantas e pancs ali produzidas, e pela perfeita harmonia com a natureza em meio ao ambiente urbano. O ecodeck transparece os valores sustentáveis ao ser resfriado por uma queda de água reaproveitada da chuva. Capacidade para até 100 pessoas no ambiente interno, e 100 no ambiente externo. Estacionamento conveniado e wi-fi gratuito.

CHEF Gabriela

Chef de cozinha, apaixonada por gastronomia, que descobriu em seu intercâmbio nos Estados Unidos que poderia conhecer o mundo por meio da alimentação. Busca em cada contato e cultura aprender mais sobre as diferenças. Em seus mais de 19 anos profissionais, estudou e trabalhou gastronomia, hotelaria, cultura e educação em diversas regiões do globo. Ao criar e alimentar a alma do Quintana, trouxe a diversidade do mundo aliada às riquezas locais. Traz ao Quintana a proposta de amor, respeito e evolução, junto à natureza e ao profissionalismo.



Mesa gastronômica

Cada dia uma experiência diferente! Carnes, massas, risotos, saladas, sobremesas e muita diversidade. Opções veganas, vegetarianas, sem glúten e sem lactose integram o cardápio diariamente.

 

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta, das 11h30 às 14h30

Sábados, domingos e feriados, das 11h30 às 15h30

 

Baixe nosso cardápio aqui.

 

Opções gastronômicas inspiradas em diversas partes do mundo estão disponíveis diariamente.
Confira a programação completa aqui.

Prato da Boa Lembrança

Nós fazemos parte da Associação da Boa Lembrança, projeto criterioso que valoriza ingredientes, tradições e produtores locais. Ao pedir o prato, você leva para casa uma peça de cerâmica exclusiva pintada a mão como lembrança desta deliciosa refeição.


Prato 2017; com arte criada por Birgitte Tümmler


Baião do Paraná


Uma releitura do Baião de Dois, aqui preparado com arroz arbóreo, feijões e carnes paranaenses, pimenta de cheiro, queijo coalho e parmesão e toque de urucum. Uma homenagem ao Estado, aos feijões e à tradição da cozinha brasileira.


Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 15h30.

Mais

Valorizamos ingredientes frescos e nutritivos. Opções de sucos, polpas e sucos especiais integram a carta. Opções de cafés, chás e sobremesas também estão disponíveis, em especial o café orgânico coado, feito com produto de altíssima qualidade e preparo artesanal.

Horário: todos os dias, das 11h30 às 15h30.

Av. do Batel, 1440 – Curitiba – Paraná – Brasil