Final de Semana no Quintana

A previsão do tempo não é para calor, mas também não é para tempo fechado! Está aí uma excelente oportunidade para você vir até o Quintana e saborear o nosso brunch especial de final de semana! Além de uma ótima pedida no quesito alimentação, o Quintana estreou um espaço externo novo, todo reorganizado e pensado na sua melhor comodidade!

O ambiente é todo cercado com vidro, não deixando o frio entrar e ainda permite admirar o céu, faz o sol bater e dar uma bela esquentada! Uma ótima pedida para relaxar, degustar uma boa refeição e ter um pedacinho do céu, só pra você, bem no meio da correria da cidade… E ainda por cima protegido do frio.

Aos sábados os destaques aos pratos de almoço vão para o risoto de grãos com ervas da horta e queijo parmesão maturado, assim como a feijoada com carnes nobres e seus acompanhamentos. O acarajé já virou clássico neste dia e também as saladas orgânicas deliciosas. Evidência aos doces que variam entre as torta de frutas como o crumble de maçãs e damascos, com farofa de aveia orgânica ao musse da paixão, com maracujá e chocolate meio amargo.

As caipiras do Rogério Moreira, “o baiano” são imperdíveis. Favoritas: Graviola com hortelã e cachaça de Salinas, frutas vermelhas com cachaça aromatizada com canela e a caipira de caju com limão rosa e palito de cana…

Aos domingos realçamos o valor dos assados, variando entre pernil de leitão assados com molho de laranja, ou o cupim lentamente preparado com alho e alecrim, e depois servido em seu próprio molho. Outras carnes, peixes, massas, legumes, grãos, risotos, carpaccios

Ênfase também ao bolinho de arroz cremoso com milho verde, mussarela e manjericão, uma lembrança melhorada da infância!

Brunch

Adaptado ao paladar brasileiro nosso brunch é uma combinação de pratos para café da manhã, almoço e sobremesas, o conhecido breakfast + lunch =brunch.

Frutas frescas, pães, queijos, ovos caipira e omeletes, panquecas e rabanada fazem farte das opções de café da manhã.