Curitiba faz 320 anos e a comemoração é no Quintana

A cidade de Curitiba comemora 320 anos no dia 28 de março. Neste mês, o Quintana Café e Restaurante quer instigar nossos leitores e clientes a olhar ao nosso redor todas as belezas que nossa cidade oferece. No dia-a-dia, deixamos passar uma série de imagens que ficam no auge apenas aos turistas. Que tal aproveitar a oportunidade para apreciar ao menos um pouco destes detalhes?

 

Além disso, o mês de março já começa de um modo bem especial. Poetas curitibanos vão oferecer um presente aos nossos clientes ao recitar poemas em nosso espaço gastronômico e cultural. A ação já começou com Altair de Oliveira, Daniel Amaral e Karla Dibia. No dia 18 de março, a intervenção ficou por conta da arte de Elian Woidelo.

 

Nossa intenção é apresentar às pessoas que almoçam em nosso espaço um pouco desta arte tão bela, a fim de permitir um momento no dia em que fugimos completamente da correria e partimos para uma reflexão. Nada como perder cinco minutos de nossa rotina com um pouco de cultura, não é mesmo? Participe! A ação continua na próxima segunda-feira, dia 1.º de abril, às 12h30.