Conheça os rótulos da festa #CervejasCuritibanas!

Nesta sexta-feira, dia 31 de julho, o Quintana comemora seu sétimo aniversário com o evento #CervejasCuritibanas! A grande celebração conta com um diversos parceiros incríveis, que deixaram a nossa festa ainda mais especial. Aqui, você conhece todos os rótulos de cervejas artesanais e regionais que serão servidas por nossa equipe; está imperdível!

instabodebrownBodebrown

Começamos pela Bodebrown – primeira cervejaria escola do país, a Bodebrown foi fundada em 2009, pelo pernambucano Samuel Cavalcanti e pela paranaense Andrea Cordeiro Pinto. O objetivo é somar sensibilidade, uma boa dose de inspiração, o espírito revolucionário e a inovação, tudo em um só espaço e com sabores indescritíveis. Você vai poder provar a Wee Heavy, clássica Scotch Ale – encorpada, com grau alcoólico de 8% e amargor médio/baixo. Possui certa doçura do malte evidente, com aromas multados, tostados, trufados e caramelados. Sua receita é inspirada na tradição dos monges beneditinos em terras escocesas do século XVIII. Harmonizada com palha italiana de brigadeiro com chocolah orgânico 80% cacau; hmmmmm! Para saber mais, acesse: www.bodebrown.com.br.

 

instafbeerF#%*ING Beer

Vamos falar sobre a deliciosa F#%*ING Beer? Anuar Tarabai é o mestre, criador e idealizador da marca. Começou a fazer cerveja em casa, e depois decidiu se especializar. O inglês veio pela inspiração ao produzir rótulos que seguem as linhas da escola cervejeira americana, e o F#%*ING mostra sua personalidade, a criação de um produto de qualidade e irreverente. Você vai poder provar a Fresh F#%*ING Beer –  excelente para qualquer hora, apresenta explosão aromática intensa por conta do blend de lúpulos americanos e australianos, que trazem frescor e equilíbrio. Harmonizada com frango ao molho texano vermelho, em berço de arroz com milho e ervas! Para saber mais, acesse: www.fuckingbeer.com.br.
instapaganPagan
E que tal conhecer a Pagan? Pagan é a reconstrução da tradicional cerveja inglesa. Mistura o perfil e caráter da velha escola britãnica com métodos e processos de ponta. Cheers! Uma cerveja Bárbara! Dedicada aos apreciadores de cervejas Inglesas, bem equilibrada, mas com forte presença de maltes e um leve torrado; destacando os aromas de chocolate e café. Corpo médio – alto e amargor médio. Uma cerveja escura para tomar no dia a dia. A autêntica Robust Porter – Inglesa! Harmonizada com porco envolto em melado de café em berço de musseline de batata doce e gergelim. Para saber mais, acesse: www.cervejapagan.com.br.
instagrandcruDUM Cervejaria
A DUM Cervejaria nasceu de forma caseira, sempre com o objetivo de unir cerveja e arte. Aos poucos, aumenta ainda mais seus horizontes, em busca da distribuição em território nacional e, quem sabe, fora do Brasil. É a sensação de um almoço de domingo em cada gole! Você vai provar a Grand Cru – para criar o rótulo, foi adicionado malte caramelo às raspas de casca de laranja fresca e coentro que haviam na Witbier Blanché, já feita pela cervejaria. O resultado é uma cerveja doce, que agrada também aos paladares não acostumados com muito lúpulo. Harmonizada com salada brasileira de camarão, manga e mamão, aos temperos de grand gru, laranja e coentro. Para saber mais, acesse: www.dumcervejaria.com.br.
instagaudenGaudenBier
Gauden vem do latim, Gaudium, que significa muita alegria e felicidade para você. GaudenBier é uma cervejaria situada no bairro de Santa Felicidade em Curitiba, e desde a sua fundação busca uma maneira justa e divertida de produzir as melhores cervejas do mundo para o paladar dos brasileiros. Você vai provar a Hefe Weissbier, uma autêntica cerveja de trigo não filtrada, uma cerveja turva de coloração amarelo palha escura. Encorpada, possui aromas do malte e lúpulo com equilibrado amargor e com notas de cravo e banana em seu paladar. Harmonizada com risoto de grãos, sementes e banana da terra. Para saber mais, acesse: www.gaudenbier.com.br.
instamoradaMorada Cia. Etílica
Quer saber mais sobre a Morada Cia. Etílica? A cervejaria, idealizada pelo casal André Junqueira e Fernanda Lazzari, começou sua história em 2011. Com muitas experiências, brincadeiras e combinações malucas, criaram as cervejas que hoje são os quatro rótulos comerciais da Morada. Sempre com novidades, o casal busca com cada rótulo uma surpresa ao explorar novos sabores. Você vai provar a Hop Arabica – seria um café lupuladamente refrescante? Ou uma cerveja cafeinadamente aromática? Esta mistura de sensações faz da Hop Arabica um rótulo único, feito com duas principais paixões brasileiras – café e cerveja! Harmonizada com queijo maturado, pesto de gramíneas orgânicas (nirá, ora-pronobis e jambu), finalizado com nozes em caramelo de arábica verde. Para saber mais, acesse: www.moradaciaetilica.com.br.
instaciaorganicaCia. Orgânica
Entram em cena também os deliciosos cafés da Cia. Orgânica! A Cia. Orgânica trabalha desde 2002 com a produção de alimentos orgânicos e biodinâmicos certificados. A proposta é aliar o sabor a um cuidado extremo com a saúde de quem consome seus produtos. Para saber mais, acesse: www.ciaorganica.com.br