Clima de romance embala jantar do Dia dos Namorados no Quintana

Dia dos Namorados com cardápio especial e clima de romance e aconchego. É isso que os casais apaixonados podem esperar do jantar que será preparado especialmente para a data no Quintana Café e Restaurante no dia 11 de junho, data na qual o restaurante abre excepcionalmente para o jantar. As vagas são limitadas, com o valor fechado de R$ 150 por casal com toda a refeição e bebidas inclusas.

A ocasião é celebrada em todo o mundo, e no Brasil ganhou como marco o 12 de junho, um dia antes do dia de Santo Antônio, conhecido pela fama de “santo casamenteiro”. Em 2014, a data da comemoração foi antecipada no Quintana Café e Restaurante devido à demanda do público, já que no dia seguinte acontece a comemoração de abertura da Copa do Mundo no Brasil.

Para participar, os casais interessados devem fazer sua reserva antecipada para garantir o seu espaço, que conta com vagas limitadas. No cardápio, diversos pratos elaborados pela chef Gabriela Carvalho e sua equipe do Quintana Café e Restaurante. Para beber, o destaque é a cerveja Gasoline Soul, uma English Brown Ale da Morada Cia Etílica.

Participe e apaixone-se ainda mais nesta data tão especial. Abaixo, confira o cardápio completo!

 

Entrada:

– Filé de peixe em crosta de milho e coco fresco, acompanha molho teriyaki;

– Bruschetta napolitana com tomates, mozarela e manjericão;

– Mini quiche de abobrinha, limão e pimenta do reino.

Jantar à francesa:

– Bisque especial de camarão com abóbora, acompanhado de pãezinhos artesanais especiais de tomate seco com manjericão;

– Risoto de cebolas tostadas, tomate cereja e parmesão maturado;

– Filé de alcatra grelhada ao molho de vinho tinto com alecrim, servido com batatas rústicas assadas e legumes com páprica.

Sobremesa:

– Dueto de chocolate meio amargo e branco aerados e servidos com morangos frescos e calda de fruta da paixão com anis estrelado.