Eco/Gastronomia/Cultural

/Eco

/Gastronomia

/Cultura

Amado por Quintana

Um merecido descanso no meio da semana regado a boa gastronomia, harmonizações, cervejas artesanais e drinks. Assim é o Amado por Quintana, novo conceito de happy hour que funciona todas as quartas-feiras, das 17 às 22 horas. Encabeçado pelo sommelier de cervejas Fabricio Thomaz, ao lado do especialista em drinks Rogerinho Baiano, com gastronomia assinada e idealizada pela chef Gabriela Vilar de Carvalho e pelo chef Thiago Costa, o novo espaço é um ambiente para aconchego, socialização e incríveis experiências.

Estrutura

Localizado no jardim do já conhecido Quintana Gastronomia, o bar ao ar livre já é um deleite à parte. O cardápio, que seleciona pratos simples, saborosos e inclusivos é artesanalmente escolhido para cada noite. Os drinks especiais são produzidos com ingredientes nobres como o própolis e pólen de abelha nativa sem ferrão, entre outros. Os chopes artesanais são selecionados “à dedo” pelo apaixonado Fabricio. Para garantir uma experiência ainda mais especial, a seleção de músicas – ambiente ou ao vivo – também irá de blues ao jazz, com toque de rock ‘n’ roll.

O bar Amado por Quintana, um braço do Quintana Gastronomia, tem inspirações na natureza, nas amizades e nas nossas paixões. E se chover, não se preocupe! O Quintana empresta suas instalações da sala de exposições para o deleite continuar.

Horário de funcionamento:
Todas as quartas-feiras, das 17h às 22 horas

Av. do Batel, 1440 – Curitiba – Paraná – Brasil