Amado por Quintana, novo conceito em happy hour, aberto todas as quartas



Um merecido descanso no meio da semana regado a boa gastronomia, harmonizações, cervejas artesanais e drinks. Assim é o Amado por Quintana, novo conceito de happy hour que funciona todas as quartas, das 17 às 22 horas. Encabeçado pelo sommelier de cervejas Fabricio Thomaz, ao lado do especialista em drinks Rogerinho Baiano, com gastronomia assinada e idealizada pela chef Gabriela Vilar de Carvalho e pelo chef Thiago Costa, o novo espaço que funcionará todas as quartas-feiras promete ser um ambiente para aconchego, socialização e incríveis experiências.

Localizado no jardim do já conhecido Quintana Gastronomia, o bar ao ar livre já é um deleite à parte. O cardápio, que seleciona pratos simples, saborosos e inclusivos será artesanalmente escolhido para cada noite. Os drinks especiais terão ingredientes nobres como o própolis e pólen de abelha nativa sem ferrão, entre outros. Os chopes artesanais serão selecionados “à dedo” pelo apaixonado Fabricio. Para garantir uma experiência ainda mais especial, a seleção de músicas – ambiente ou ao vivo – também irá de blues ao jazz, com toque de rock ‘n’ roll.

O bar Amado por Quintana, um braço do Quintana Gastronomia, tem inspirações na natureza, nas amizades e nas nossas paixões. E se chover, não se preocupe! O Quintana empresta suas instalações da sala de exposições para o deleite continuar.

Serviço: Amado por Quintana. Funcionamento todas as quartas-feiras, a partir de 8 de novembro, das 17 às 22 horas. Av. do Batel, 1440. Informações: (41) 3078-6044 e (41) 3078-8944. www.quintanagastronomia.com.br.